INTRODUÇÃO - Em fase de organização

Olá, bom dia pessoas. A vida tem sido corrida ao extremo. Vida de universitária não é nada fácil. Quando você menos espera chega no sistema virtual da faculdade inúmeras atividades ADE para se fazer.
Você acaba meio que enrolada com os horários e no fim não faz nada. Rs









Eu estou em fase de organização de rotinas e horários, sendo que baseada em prioridades. (o que ainda nem comecei).A vida é muito curta para se viver sistematicamente. A idade não perdoa, o tempo não espera.
O dia tem 24horas. Se você parar para analisar suas necessidades e obrigações e tentar organizar de um jeito prazeroso e não SISTEMÁTICO, vai notar grandes mudanças em sua vida.Garanto que será prazeroso. 
Vai valer a pena.Já admirei muito pessoas sistemáticas, mas sabemos que o 8 o 80 não é muito saudável, principalmente quando em excesso.

 A vida é pra se viver bem, sentir prazer em viver e não com a cabeça 100% pesada por ter que cumprir OBRIGAÇÕES que você quem cria nesse sistema. Pelo menos eu penso assim. O meio termo existe para o equilíbrio da situação.Pessoas sistemáticas não vivem, elas acham que vivem. Mas perdem tantas coisas, oportunidades, por se ter fixo na mente que tem que concluir todo o cronograma sistêmico da cabeça dela.Então,estou procurando o meio termo para conseguir concluir tarefas do dia a dia sem prejudicar o meu lazer, meu relaxamento. Tudo se consegue com calma, paciência e planejamento SAUDÁVEL.Pensando nessa necessidade pessoal para mim de organizar meus horários ( obrigações e necessidades) vou elaborar um novo poster para esse aqui não ficar extenso.