Voltei!!! 28.01.16


Minha ultima postagem foi dia 12 de Abril de 2015 (ano passado)

Hoje, dia 28.01.16  estava fazendo um texto como de costume das antigas, e me lembrei do blog, eu pensei! Nossa, já que estou tão parada eu poderia voltar a escrever! Então, aqui estou para compartilhar meus textos,pensamentos, dicas,compartilhar conhecimento e etc. 

Não sei o que pretendo fazer com relação as postagens, mas aos poucos vou me adaptando,depois da faculdade eu fiquei mais responsabilidades e pelo menos 5 horas do meu dia foram reduzidos. (horas que passo na faculdade). =) 

De um tempos pra cá, tanta coisa mudou...não falo tão somente de um ano, mas muito antes disso. Pensamentos mudaram, vida mudou, a idade vai chegando e ficamos maduras feito uma fruta do pé, que quando atinge seu limite é chegada a hora em que se torna madura. É algo natural da natureza, assim são as pessoas.