Iniciando Trabalhos - Retorno ao Blog

Tenho este blog desde de fevereiro de 2010, ou seja, 5 anos... De inicio era somente para desabafos, coisas de “adolescente” nem tanto, né? Depois resolvi dar uma cara novo ao blog, compartilhar meus conhecimentos,dicas caseiras de tudo um pouco, cabelo, unhas, maquiagem, pele, corpo e etc. E olha que essas postagens foram as receberam mais visualizações,vi a coisa dá certo, as pessoas tem interesse nesses assuntos.
Por algum momento desejei ser blogueira pra valer,mas me falta muito ainda. Nunca tive ambição de ganhar dinheiro com isso, nem ficar famosa, rsrs. Logo eu,tímida pra caramba! Não é meu estilo.

Compartilhar somente com minhas amigas já me bastava. Então, fiquei só na meia-boca, nunca fui de divulgar meu blog mesmo, principalmente porque de inicio era apenas um ESPAÇO pessoal, depois passou a ser espaço Feminino, e por ultimo Espaço Fáfysca, por enquanto tem mais a ver comigo,pois não tem um tema DEFINIDO. É uma mistureba na verdade.

Pra quem quer trabalhar com isso,exige dedicação e tempo, isso de inicio,quando a coisa vai ficando séria tem até produtor,revisor de textos e etc, ai minha amiga, a coisa vai ficando séria! Mas é gostoso de trabalhar com isso. Tiro por mim, quando começo a escrever vai automático quase que não tem fim.  =P
Amo escrever, e o blog me dá esse prazer. =)
Existem vários perfi’s de blog, perfi’s de assuntos somente pra desabafos, outros para cabelo, maquiagem, moda, venda, empresa e por ai vai.. Acho que cada um tem seu espaço e faz dele o que quiser, porém, não acho bacana ficar expondo vida pessoal, falado mal de A ou B.... Não é muito mais produtivo e relaxante compartilhar conhecimentos e dicas uns com os outros?

Então, vamos lá? Compartilhar conhecimento?! Vamos que vamos!


OS: Ao decorrer das postagens é normal que apareçam letras faltando, palavras coladas umas com as outra, primeiro que meu notebook não ajuda muito, as teclas não ta lá essas coisas... outra, digito muito rápido e as vezes nem reviso todo o texto antes de postar. Rs Também não sou nenhuma expert em digitalização. 
Meu objetivo no momento é  compartilhar assuntos, esses pequenos detalhes aos poucos a gente vai ajustando e corrigindo. Ok? Valeu!