Gelatina e seus Benefícios.


Bom dia! Não pode faltar pela manha minha querida gelatina.
Deixou de ser uma simples gelatina pra fazer  parte da minha dieta de todo santo dia. Simples de fazer, barata, deliciosa, concentrada e saborosa.
Muitas pessoas dizem que não gosta de gelatina, seja pelo gosto ou a consistência molinha.
Encare como um remédio, quem gosta de tomar remédio amargo?Um gelatina nem se compara, e o melhor, ainda tem seus benefícios para todo organismo, principalmente para a PELE. ;) Então, vale muito a pena passar pra dentro.
As minhas eu faço do meu jeito.
Na caixinha diz pra colocar 250ml de água quente e depois mais 250ml de água fria.
PS: primeiro, no meu entendimento água quente é diferente de água fervendo, e água fria é diferente de água gelada. Fria pra mim é água de torneira ou do filtro.
Então, eu uso água FERVENDO e depois água GELADA.
Outra dica importante é a quantidade de água, nunca coloco o que se pede, coloco 200ml. O que deixa o sabor mais concentrado. =)
OS: Na hora que for colocar a água fervendo, é importante MEXER BEM, para que o pó se dissolva totalmente junto a água, isso também influencia no sabor.

Só depois de mexer bem e que você acrescenta os 200ml de água GELADA e não mexe mais. Coloca na geladeira. Não precisa ir para o congelador,só se quiser. Eu coloco na geladeira. E pronto. Espera uns minutos e pode se deliciar. =)