Música (quero tocar e ser tocada)

A música pode ser o que você quiser... 

Pra mim ...

Música é amor!

Música é alma.

Pessoas são músicas.


Mesmo que em diferentes tons, melodias e harmonias, só quero que ela continue a tocar sem cessar, uma após a outra. Essa mistura de sons, ritmos, estilo é o que vai definir qual delas vou escolher para fazer parte da minha trilha (caminhada). 

Quando tocada sinto-a dentro de mim.  
Fecho os olhos e falo em tom sussurrante. - "Não pare! continue a tocar."
Quero vê-la, quero ouvi-la, quero traduzir, quero cantar, quero tocar,quero compor.  Eu quero tocar e ser tocada!  A música mora em mim.

O silencio às vezes toma conta, calma! É apenas uma mudança de faixa. É apenas uma pausa para uma nova música.  Muitas vezes precisamos que alguém a toque, ou temos que aprender a tocá-la sozinha!


Mas quando ela tem um poder, um domínio sobre você... Ela só precisa tocar para você ser tocada! 

FáfyMoreira


Tão inspirada! 

C'est ma vie. La musique!