Marcador de Páginas/Livro


Como uma atual leitora de livros sabia que estava faltando alguma coisa, algum acessório por mais simples que fosse, mas algo estava faltando e eu me dava conta disso toda vez que ia fechar o livro! Ué, mas como pode uma pessoa não ter um marcador de páginas? Isso! Era isso que estava faltando. 
Muitas vezes eu me perdia na leitura e acaba lendo a mesma página de onde eu tinha parado! Mas es a solução! Uau!  Andei pesquisando na net como fazer um marcador de páginas em casa e aqui esta! Não gastei nada para fazê-lo!  
Ué, mas será que essa menina não tem dinheiro pra comprar um marcador de páginas?! 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não sei nem quanto custa, mas deve custar no maximo R$ 5,00 (juro que não sei, nunca havia me interessado em pesquisar esse pequeno detalhe que ajuda muito). Então, voltando ao assunto fiz um marcador caseiro sem gastar nada! E o melhor, sem sair de casa! :P

Ultimamente com essas obras de mobilidade aqui da cidade é melhor se virar nos trinta do que perder tempo e gastar dinheiro sem necessidade!
OS: Não sou mão de vaca. Sou pratica e criativa! :P

Agora me sinto completa! 





Quem quiser arriscar ai vai o link!

http://www.comofazeremcasa.net/marcador-de-livro-de-papel-passo-a-passo/