Livro - Leitura - Café (manhã cedo) Experiencia única!

Uma nova descoberta! :P





Nunca tinha experimentado ler pela manhã!
6:30 horário que Alice vai para escola e por várias vezes volto a dormir. Mas hoje resolvi experimentar algo diferente. Peguei o livro que estava tentando ler todas as noites, sem sucesso. (A consciência de Zeno, já deveria ter terminado!) O cansaço do dia sempre me vencia e eu caia no sono. Também, 2:40 da manhã é horário de ler?!
Não existe horário certo para ler, claro! Mas cá pra nós tenho uma rotina totalmente diferente. Tenho uma filha que estuda cedo e eu tenho que acordar as 5:50 para prepara-la. Então, inventar de ler depois de um dia cansativo, é pedir pra pescar. O engraçado é a força que eu faço para me manter acordada, o livro é uma delicia, mas infelizmente os olhos pesam mais!
Então, essa nova experiencia foi fantástica! A casa em silencio, luz natural, quarto frio e uma xícara de café cedinho! (uma delicia sem tamanho).
O que percebi foi algo bem mais produtivo. Seu corpo está descansado, sua mente limpa e a leitura se torna tranquila e absorvida com mais clareza!
Uma coisa é certa. Tenho que terminar de ler pois tem muitos livros na fila.. e outros chegando. (ansiosa)
Atualmente lendo (A consciência de Zeno)
Lista de livros que tenho que ler, não necessariamente nessa ordem!
Um hotel na esquina do tempo (Jamie Ford)
A moreninha (Joaquim Manoel de Machado)
Negrinha (Monteiro Lobato)
O caçador de Pipas (Khaled Hosseini)
Limite Branco (Caio Fernando de Abreu)
Vidas Secas (Graciliano Ramos)
Mamãe e o sentido da Vida (Irvin. D. Yalom)
Poética na Politica (Guauco Mattoso)
Mar Morto (Jorge Amado)
A sentinela ( Lya Luft)
Comédias para se Ler na Escola (Luis Veríssimo)
O Alienista (Machado de Assis)
Admirável Mundo Novo ( Aldous Huxley)
Perdas e Ganhos (Lya Luft)
Pensar é Transgredir) (Lya Luft)
A menina que colecionava Borboletas (Bruna Vieira)
Um lugar na Janela (Martha Medeiros)
Os Cem melhores contos brasileiro do século (Moriconi)
A grande maioria já foram lidos!