Hoje "sofro" para organizar o meu PC com tantas fotos de minha adolescência até meus 25 anos. Seria isso o quê?! Narcisismo?! NÃO! Longe de mim.  (é apenas uma pessoa sem nada pra fazer com uma câmera na mão tirando fotos selfie).
A gente vai vendo as imagens, comparando com as de hoje e percebe que com o passar dos tempos vamos melhorando algumas coisas, mas quem disse que tenho inspiração pra tirar fotos hoje em dia? Depois que completei meus 25 anos tudo mudou. Não sei se é uma fase ou não. Acredito que fiquei um pouco mais madura para algumas coisas, já outras continuam do mesmo jeito. Por exemplo, meu lado altamente critico. Juro que quero me livrar dele. rs
Crise dos 20 e poucos!?
Não sinto mais vontade de beber como antes, não tenho mais inspiração pra fotos. Sinto apenas vontade de escrever, escrever e escrever! Ah, sei lá! Talvez a cidade, o lugar não ajude também. Presenciamos todos os dias as mesmas coisas, ruas,prédios, supermercados, pessoas, fazemos todos os dias aquela trajetória rotineira. Nossa senhora! Me acuda!
Dizem que qualquer lugar o momento pode ser especial, depende muito da sua alma. Eu acredito nisso!

Quero ver com outros olhos, com os olhos da alma!

Boa noite à todos e uma ótima semana!