Hoje é pra ela! ( Alice, feliz Aniversário! )


Todo dia é seu dia!

Hoje é a data em que você nasceu e completa mais um ano de vida.  7 anos!
Hoje eu entendo que sua vinda a este mundo foi plano divino, não fiz planos para engravidar. Você veio preencher minha vida e dar razão a ela. Eu que nunca dei tanto valor a vida, hoje eu vivo por você e para você. Você é meu porto seguro e minha razão de viver. Meu futuro, minha continuação.

Amo-a mais ainda por você ser quem você é. Uma menina inteligente e de personalidade admirável, comunicativa, carinhosa, atenciosa e cuidadosa com todo mundo. Se eu fosse falar aqui suas qualidades, são intermináveis! Você é uma criança, mas eu aprendo muito com você. Principalmente a ser carinhosa e generosa com as outras pessoas. Quem disse que uma criança não pode ensinar?!

Meu orgulho.

Mamãe ama muito.

Você é minha amiga, meu tudo! EU TE AMO, minha vida.


A força desse amor nos invadiu, com ela veio a paz, toda beleza de sentir...que para sempre uma estrela vai dizer.. SIMPLESMENTE AMO VOCÊ! (Alice Moreira) Na noite do sertão meu coração só quer bater por ti eu me coloco em tuas mãos para sentir todo o carinho que sonhei...
Simplesmente eu amo você!


Feliz Aniversário minha princesa! 

E mais uma vez eu deixo essa música pra você.