Mergulhe dentro de si e mude! Cuidado com o buraco negro!




Texto de minha autoria, na verdade um desabafo. 

(....) E não para por aí.... Querendo ou não tudo envolve algo, tudo tem uma ligação e falando com relação a redes sociais...  Tanta gente perde tempo com coisas fúteis e desnecessárias, eu mesma já perdi muito tempo, mas estou tentando rever todo o contexto e me encontrar para que eu não venha a me perder novamente nesse buraco negro chamado MUNDO VIRTUAL. 

Me diz uma coisa.. que graça tem ver compartilhamentos sem nexo? Geralmente usando as desgraças dos outros para simplesmente receber comentários do tipo: “ kkkkkkkkkkkkkkkk” 

Hein?! Oi? Rir se tornou algo importante? Quando eu vejo comentários desse tipo, eu penso: “Não tem nada na cabeça, não tem ideias nem argumentos cabíveis para manter um dialogo.” Lamentável. 

Quer comentar, criticar? Vamos ao menos tentar fazer comentários construtivos, vamos argumentar, você estará exercitando não somente a escrita, mas suas ideias e sua fala, sua opinião. Sem falar naquelas pessoas que só fazem curtir... E lá vem aquela velha pergunta: Mas afinal pra que serve facebook?! Pra que você usa, qual finalidade?! 

Eu não ligo se me criticam, certamente eu te confundo. Mas creia, não é minha intenção. 
Minhas criticas geralmente parecem grosseiras, desculpa. Talvez eu tenha me acostumado a não passar a mão na cabeça de ninguém, ou simplesmente você me vê com 7 pedras na mão, quando na verdade eu estou tentando ajudar de alguma forma! Se você me odeia, não gosta de mim e está lendo isso, tente absorver o lado bom da coisa, SE VALORIZE! 

Também não preciso dar explicações, afinal quem é você? Você faz parte da minha vida diretamente?! Não, NE!? Então... não existem cobranças de nenhuma das partes. 

Sou uma eterna menina, uma eterna louca, uma eterna caixa de surpresa e sem querer, carrego mistérios que eu mesma desconheço, mas que pra mim faz a diferença no meu dia, aquela garota sempre me surpreendendo e fazendo com que eu a valorize mais e mais (eu mesma).  Menina essa que poucos conhecem, poucos entendem, mas e daí? Pra que tentar me entender, me aceitar, se eu mesma não sei o que esperar de mim? (no bom sentido da coisa, é claro). Estamos em constante mudança, todo dia é dia de mudança. 
 E você deveria fazer o mesmo, descobrir seus valores, mergulhar dentro de si e com certeza vai existir algo bom dentro de você, você apenas desconhece porque nunca se preocupou em conhecer a si mesma. 

Se valorize e tente não se perder no buraco negro.