A hora sempre chega! A sua HORA!





Na vida sempre chega  a HORA, tem hora pra tudo, tempo pra tudo.
Acredito que minha HORA chegou. Hora essa de apagar lembranças, arquivos , fotos, imagens, textos, sentimentos, uma infinita estante de recordações! Mas o que isso significa?! Tentar apagar o passado!? Não ou Talvez.

 Sabemos que passado é passado e sempre vai existir, sempre vai estar ali na estante envelhecida aquele livro chamado VIDA e dentro dele inúmeras páginas  do nosso passado. Mas porque vive-lo se podemos viver o presente? E  claro consequentemente esperando o futuro, ou melhor, fazendo o presente acontecer para no futuro ter bons resultados.
Chega de passado, não devemos deixa-lo tomar conta do nosso dia, do nosso EU, da nossa vida.



Sabe qual o grande segredo do sucesso?! (sucesso esse que envolve amor próprio, bom humor, fé, esperança, e o principal, a PAZ) Resposta? Essa aqui ->  MATURIDADE. E não necessariamente você precisa ser “velho(a)” para ser/ter maturidade.
Quando se tem maturidade, você tem a plena consciência do tempo perdido, de pessoas que não valiam a pena, você não sofre, não se machuca com coisas banais porque sabe o que é melhor para você.

Sabe o que é mais lamentável?! É ver uma mulher sofrendo por um homem, morrendo de amores e ele nem aí para ela, mas ela continua feito uma cachorrinha sempre ali balançando o rabinho, esperando seu DONO brincar com ela. É lamentável!
 É decepcionante ver mulheres, nossa raça feminina sendo tão submissa ao homem e refém de seus sentimentos e instintos, sentimento esse enganoso. Fazendo-a  esquecer assim que ela é  FORTE, que nos mulheres somos FORTES.

Mas , entre tantas mulheres sempre irá existir as fracas, assim como na natureza, onde os mais fracos sempre morrem. A mulher sendo refém e fraca ela vai morrendo ao poucos, deixando de viver a sua vida, para viver a vida do outro.

Eu realmente queria ajudar essas mulheres fracas dizendo um  "SE TOCA, ACORDA!" Maaaas, não posso, não devo, as pessoas tem que aprender com seus próprios erros e não com os erros dos outros.  É que nem passarinho, ou perde o medo e aprende a voar sozinho ou pode ficar preso no alto de um ninho esperando a morte chegar, ou melhor, o predador! (o caçador, o dono, o animal, o homem, como queira nomear).


Continuação... (amanhã)