Pequeno texto do livro (Uma Alma Solitária)




Um dia que terminou.... 

Era apenas um dia como outro qualquer... até que de repente tudo se transformou em sonho/fantasia. Mesmo vivendo tudo aquilo e sabendo que estava acontecendo de verdade, ela escolheu sonhar, sonhar, sonhar e sonhar... Sabe quando você tem medo, mas mesmo assim quer arriscar e arrisca!? 
Quando você desconfia, mas ao mesmo tempo confia naquele momento? 
Você sabe que vai acabar mais torce para que o dia passe devagar, o relógio quebre o ponteiro e o mundo pare de girar para que não venha notar o anoitecer...? Foi tudo muito intenso.
Antes era apenas ela e ele... Mas então, o ciclo de pessoas foi crescendo, e ela se deu conta de que estava rodeada de pessoas maravilhosas, pessoas essas que a mesma não poderia levar consigo para sua vida, pois existiam outros fatores que impediam disso acontecer...

(...) E aquela tarde foi mágica, perfeita, completa... A água do mar envolvendo nossos corpos, o reflexo do por do sol em seus olhos olhando os meus, sua boca salgada beijando meus lábios, e tal momento sabemos que ficará apenas no mais profundo das nossas lembranças.

Uma alma solitária...