Dosar é preciso!




E hoje depois de uma longa espera, eu acordei pra vida, sim, eu acordei pra VIDA.
Sempre chega a hora em que a casa cai, ou melhor, você abre a mente e os olhos e percebe que tem uma loooonga vida pela frente e você ainda está ali no mesmo lugar estacionada. Mas de repente chega o “anjo” e tira a trave de seus olhos.
Sempre fui uma pessoa diferente, muitas vezes até egoísta, mas no mundo em que vivemos hoje, ser egoísta pra mim, significa se amar. E sendo assim, eu prefiro viver a cada dia, se apaixonar a cada dia por eu mesma, dedicar todo o resto da minha vida a mim mesma e aos meus. A vida se torna mais fácil, você se torna mais forte e confiável.
Seguir, ou melhor, por em pratica aquela velha frase. Foco, Força e Fé.
Isso!
Foco: Focar naquilo que quero.
Força: Insistir sem desanimar, e a força vem de dentro.
Fé: Naquilo que acredito!
Se você parar e analisar toda a sua trajetória vai perceber que não vale a pena viver para ninguém, ou por alguém, viver por você e só. A vida é única e individual. Porque tudo nessa vida passa, absolutamente tudo.
Eu acredito todos os dias pelas inúmeras decepções que tive, isso me fez quem sou. Eu gosto de quem sou, uma pessoa que não confia em ninguém só nela mesmo. Sendo assim, me sinto forte, pois sentimentos enfraquece, eu prefiro dosar para que não tenha nenhuma overdose no futuro.