Pensamentos.

Chega um momento em que você tem que decidir o que é melhor pra você.
Independe de opiniões alheias. A vida é sua, a escolha é sua.
Tudo se torna mais fácil quando você tem total consciência de que as pessoas no geral são interesseiras e só te dão valor quando você tem algo a oferecer.
Não viva por ninguém. Viva por você. Isso! Seja egoísta! Pense em você e em mais ninguém.
Seja livre. Ser livre não é sair sem destino, não ter alguém com quem compartilhar. Ser livre vai mais além do que você acha que é liberdade. É algo interno, profundo.
Então.. seja livre! Do seu jeito, mas seja livre!
Não acredite em palavras, palavras o vento leva.
Quantas vezes você ouviu um “conte comigo” e no fim você não pode contar com ninguém? Quantas vezes você precisou de conselhos e não ouviu nada?
Não espere nada de ninguém, vá em frente. Lute sozinho. A vitória será sua e de mais ninguém.
Não deixe que alguém diga. “ você só é/foi o que é por minha causa”.
Não necessite de ninguém.
Ninguém melhor do que você mesma para amar, confiar, admirar. Ame-se e encontrar em si paz , força, equilíbrio. E o resto?! O resto você corre atrás.
Existem coisas que é melhor fazer em silencio.
Afaste-se!
Desapegue-se!
Siga a SUA vida.
Nessa longa jornada você encontrará a felicidade, felicidade que muitos acham que não existe, ou simplesmente que é momentânea.

Ahh! Não. Ela não é momentânea. Ela esta dentro de você. Ser feliz não é sorrir. Muitos riem por fora, mas por dentro é um poço de amargura.
Nada melhor do que desconectar-se do mundo. Desligue-se disso tudo.

Muitas vezes é melhor fechar os olhos, tapar os ouvidos. A vida é uma só. Não perca tempo com problemas dos outros. Muitas vezes, quando se chega a certo ponto o egoísmo é a melhor saída. Para alguns talvez seja doloroso, para outros não.