Você e seu Estilo!





Então gente! Hoje o assunto é sobre quem você é ou o que quer ser!
Hoje em dia as jovens vão muito pelos outros, pela moda, pela badalação e se esquecem de suas personalidades.
O estilo acima é bonito não é!? Chama atenção sim, claro. Sem dúvida!
O assunto aqui não é discriminar ninguém por seu modo de vestir. Apenas mostrar a diferença de cada pessoa. Como falei em postagens anteriores, existem vários tipos de mulheres.. (as quietas, as sexy´s, sensuais, tímidas, reservada, discreta e etc)
Cada uma com sua particularidade!
Mas o que você quer ser?! Quer chamar atenção pelo corpo ou por quem você é?!
A mulher que se veste assim, ousada.. ela sabe o que está fazendo, ela gosta de ser assim e se vestir assim, ela se sente bem com todos os olhares atraídos pra ela. Ela é assim! Entende!?
Isso também não quer dizer que todas sejam “putas” como queira chamar!
Já tem outras que não gostam, sente-se objeto de desejo e tudo mais.. É o que acontece, os homens quando veem uma mulher assim.. eles pensam o que todo mundo já sabe “ nossa, que gostosa” !
Ué, to mentindo!?
É sexy? É. Chama atenção? Chama!
Mas você pode chamar atenção sim, se vestindo de outro jeito. Com sua elegância, comportamento! Eu acho lindo uma mulher bem vestida, pra mim não tem igual!
Meu estilo é o de baixo e pouco importa se os homens vão olhar, eu me sinto bem assim.. não estou no mundo para chamar atenção de ninguém, me visto para eu mesma e dane-se o resto!
Chega uma certa idade que a gente vai mudando.. tudo muda.. ou você já viu alguma velha de 70,80 anos vestida com um vestidinho assim!? KKK Não né!?
A idade vai chegando, o corpo vai mudando, certas roupas não caem bem... e você naturalmente vai procurando algo que se encaixe ao seu corpo..