Adote um amigo! + Amor!




Assim como as pessoas, os animais também se expressam através do olhar.
Ah, pessoas ignorantes que acha que o animal é apenas um animal e que não tem sentimentos.
Eu particularmente acredito no sentimento de um animal pelo seu dono.
No amor incondicional...
Quem é o amigo de todas as horas? Quem balança o rabinho quando você chega em casa?! Quem late se vir alguém se aproximando de você!? Quem te defende?!
Já pararam para observar o olhar de um cachorro e rua? É diferente de um cachorro domestico.
É um olhar triste, sem esperança, desconfiado, cansado. Tenho realmente pena. =´(
O ser humano é muito egoísta.
Porque comprar um amigo se você pode adotar?!
Assim como o ser humano, os animais também sofrem preconceito. Há pessoas que preferem  gastar/pagar para comprar um cachorro de raça. Por quais motivos?! Só porque é mais “bonitinho” ? Tem raça!? É como um carro. Só para exibir a marca! (no caso dos cachorros, a raça).
Só para chegar e dizer: Eu tenho um pastor alemão, eu tenho um husky siberiano, eu tenho um labrador e etc..
Amigo não se compra, se conquista!
Cachorros de ruas são tão carentes, tão carentes... O que custa lhe oferecer água e comida, e um pouco de atenção!? Matar a sede de um animal indefeso?! O que custa?! Não custa absolutamente nada. Mas o ser humano está preocupado com outras coisas, e também o fato de ser egoísta.
Os comentários que mais vejo.
“Ah, tenho nojo de cachorro”
“Ah, não tenho tempo nem paciência. Limpar coco de cachorro, dar comida  e etc.”
“Ah, é apenas um animal.”
E entre outros..
Mas quando você pensa em segurança, quem nunca pensou: Vou criar um cachorro!

Pra isso eles servem NE!? Pra deixa-los jogados num quintal, sem amor, atenção e muitas vezes até sem alimenta-los nos horários certos. EGOISTA! Se for pra criar assim, melhor nem criar.
Aqui mesmo na rua, o povo viaja e deixa os cachorros sozinhos, sem água e comida suficiente.
No Natal, peguei o peru e levei para o cachorro aqui da rua que estava morrendo de fome, dei água e um pouco de atenção. Agora me diga.. o que me custou!? Nada. Fazer o bem sem olhar a quem! Não faço isso por interesse de ser recompensada. Mas claro, que como o ditado diz.. (aqui se faz, aqui se paga) Então acredito também em boas ações, se você faz boas ações você receberá coisas boas da vida. É divino. Faço porque amo, porque gosto. Porque isso me faz bem e se me faz, porque não fazer?!