Caminhada e Corrida!


Oi meninas! 

Continuando.. (como falei é um processo longo, então vamos com calma e por partes) 


Existem vários e vários tipos de exercícios que ajudam a boa forma!
Alguns deles são:
Corrida, caminhada, ioga, pilates, musculação, dança, bicicleta, ballet, luta (muay thai, boxe, MMA, Jiu-Jitsu entre outros.
Muitas pessoas tem preguiça de ir à academia, então vou indicar algumas coisas que ajudarão a você perder peso e emagrecer!
E siga no mínimo esses passos.
Lembram que falei para se pesarem e anotarem todas as medidas?! (quadril, perna, cintura, barriga, busto, braço,panturrilha)? Feito isso. Pronto!
Antes de começar o nosso treino é importante que você tenha conhecimento para que serve cada exercício.


·         IOGA: A modalidade, além de relaxar, é ideal para conquistar um corpo alongado, acertar a postura, tonificar músculos e afinar a silhueta.
·         PILLATES: O atrativo da aula é a garantia da conquista do abdômen chapado, cintura desenhada e a postura certinha.
·         MUSCULAÇÃO: Entre seus benefícios, estão o aumento de massa óssea e muscular, o aprimoramento da eficiência cardíaca e o gasto energético.
·         BICICLETA Pedalar é ótimo para tonificar pernas e bumbum, além de torrar calorias.
·         DANÇA: Não importa o ritmo, dançar sempre faz bem para alma e para o corpo. É um jeito de queimar calorias, se divertir, relaxar e ainda fazer amigos.
·         LUTA: Boxe, MMA, Muay Thai, Kung fu, Jiu-jitsu e Taekwondo. Seja qual for a sua escolha, aproveite a aula para se desestressar, exterminar muitas calorias e chapar a barriga!


Mas, vamos começar com a caminhada e a corrida! 
Veja abaixo

CAMINHADA
·    CAMINHADA - Com apenas 30 minutos de caminhada diária, você pode dar adeus a 1000 calorias em sete dias.




            CORRIDA: O exercício, que tonifica os músculos das pernas e do bumbum, manda embora até 700 calorias em 1 hora.
·         
______________________________________________________________________________________________________________________________________

Antes de caminhar, correr e fazer os exercícios.. o primeiro passo é o alongamento.

Veja o vídeo abaixo!

http://www.youtube.com/watch?v=9T6W_izwCts&noredirect=1

ou se preferir veja as imagens.. abaixo! 





A cada alongamento conte 20 segundos 

O ideal é que veja o vídeo também! 

Feito o alongamento: Vamos lá!

Então, vamos começar com a caminhada e a corrida.

Caminhe 30 minutos e corra 10 minutos. Ou o tempo que aguentar!

Dica, fone de ouvido com uma musica ajuda e muito a você não se sentir sozinha! E o tempo passa rápido e será mais prazeroso.

Lembre-se: Caminhe no MINIMO os 30 minutos e depois corra no mínimo 10 , 15 minutos Se aguentar mais tempo faça!

Feito isso alongue novamente, faça o mesmo procedimento. Vai ajudar e muito a relaxar os músculos!

Alongamento antes e depois dos exercícios!

O ideal é que faça isso todos os dias!
Mas se não der, faça pelo menos um dia sim, um dia não essa caminhada e corrida.

Essa á a primeira parte do processo!

Um passo de cada vez!

Se você conseguir durante uma semana seguir essa meta, já é muito coisa e poderemos pular para a parte seguinte!

Dica: Beba bastante liquido para se hidratar!