Proseando...



É, gostei. Acho que tem mais a ver comigo, coisa e tal.. (novo titulo)



Credo, porque as vezes não consigo colocar um emoticons com carinha sorrindo? A coisa tá tão feia assim? Esquece!

Então, porque eu adoro isso aqui? Acho que é o único lugar que posso e consigo me expressar da melhor forma possível! Ah, pelo menos eu acho! 

É como eu estivesse em um mundo...ou, digamos um palco, falando comigo mesmo, ou até mesmo com ninguém... 


As vezes sinto que a vida é um teatro... e temos que ensaiar direitinho para não errar. É, talvez as pessoas não entendam o que quero dizer... 

Costumo dizer que falo o que me dá vontade, e cada um entende como quer... 

----------------------------------------------

Mudando agora um pouco do assunto, mas nem tanto... Aliás, falando em teatro, dança, musica e tudo que é ligado a arte... Porque eu tenho vontade de fazer faculdade de cursos como esses?
Arte nas veias e no coração. 

É, mas me contento com aulas de dança... me contento em cantar no banheiro, e me contento falar sozinha em frente ao espelho.

Não, eu não sou louca.