Inveja ou Admiração?!!?


=)




Eita vida difícil! Esse mundo da internet não tem jeito, tudo que se faz se descobre, mas um pouco de empenho e pesquisa!

Caramba! E olhe que nem procuro saber de certas coisas...
Mas, infelizmente me deparei com uma cena que MEU DEUS só rindo mesmo!!
Uma certa garota que é afim do meu namorido resolveu mudar o visul....E adivinha?!  Eu não acreditei.. a garota cortou o cabelo, pintou de preto.. como pode?! Isso tudo é pra se parecer comigo!? OMG! Só que tem um detalhe, nem usando pó de arroz tu fica branca garota! Eu até entendo, é a idade... 16/17 anos... ainda não tem personalidade e tal...
Ou isso é inveja ou admiração... Vai entender!

Vamos analisar....
Somos tão diferentes sabe!? Em tuuuuudo!
É como água e vinho.. Eu sou o vinho, claro! Não vou nem comentar o porque...   (não, isso não foi um comentário maldoso, ou autoego, ou sei lá.. ) E não, eu NÃO ME ACHO!