Beijos dos Signos - Part 3






Aries
Os arianos beijam com o corpo todo. Se entregam de verdade ao clima, ao mesmo tempo que também dominam. Explora cada parte da boca com muito ardor e paixão. Não gosta de beijos superficiais, os conhecidos selinhos, pois, gosta de sentir uma sensação nova a cada beijo e intensas energias nestes momentos.
Combina com – Gêmeos
Touro
Os taurinos são conhecidos por terem um beijo guloso, bastante sensual e profundo. Apreciar o sabor da boca beijada, o calor provocado quando está em contato com a outra pessoa, são virtudes deles. Não tem nenhuma pressa quando está beijando, é capaz de ficar longos minutos se deliciando com um único beijo.
Combina com – Capricórnio e virgem
Gêmeos
Os geminianos gostam de alternância, entre beijos de leve e beijos mais profundos, além de brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo todos os cantos da boca da pessoa amada, sentindo o sabor de um beijo bom e também o calor daquele momento.
Combina com – Aries
Câncer
Os cancerianos são conhecidos por colocarem até a “própria alma” em um beijo. No momento em que ocorre o toque dos lábios o canceriano é puro romantismo, fazendo também carícias na pessoa amada, tornando um simples beijo uma verdadeira declaração de amor.
Leão
Os leoninos acreditam que o beijo é uma expressão de arte. Por terem este conceito, gostam de percorrer docemente a boca da pessoa amada, alternando entre carícias suaves com as mais ardentes. É conhecido também por ter um beijo com gosto de paixão.
Combina com – Aquário
Virgem
Os virginianos são perfeccionistas, e isto não muda na hora do beijo. Eles tomam o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta totalmente em sintonia com ele, alternando beijos quentes, com leves toques de língua, além de bastante intensidade, um beijo bem molhado e delicioso.
Combina com – Touro e Câncer
Libra
Os librianos são adeptos totalmente ao beijo romântico. Conseguem equilibrar muito bem o beijo doce com o beijo ousado, fazendo pequenas alternâncias, tornando este momento bastante intenso e gostoso para quem o beija. Tem também a grande habilidade de conduzir um bom beijo por vários e vários minutos.
Combina com – Peixes e Aquário
Escorpião
Os escorpianos são mais ousados por fazerem do momento do beijo uma ligação estendida para o ato sexual. É um beijo bastante erótico, quente, que convida o parceiro ou a parceira para pensar em cenas mais ardentes e íntimas. Seu beijo é conhecido como “beijo-armadilha”, além de ser inesquecível.
Combina com – Capricórnio, Virgem, Peixes e Aquário
Sagitário
Os sagitarianos não beijam apenas por beijar, eles se entregam de corpo inteiro neste momento. Percorre toda a boca da pessoa amada, como se quisesse tomar conta de cada detalhe, de cada centímetro, explorando-os com calma, delicadeza, ao mesmo tempo com muita sensualidade e também de um modo quente e selvagem.
Combina com – Virgem e Capricórnio
Capricornio
Os capricornianos beijam meticulosamente, ou seja, têm todo cuidado, carinho e delicadeza nesta hora, como se quisessem explorar cada parte deste “território desconhecido”, então vai se aprofundando e são capazes até de perderem e fazer a pessoa amada perder o fôlego durante um beijo bem dado, além de ser totalmente adepto a beijos prolongados e deixam o gostinho de “quero mais”.
Combina com – Câncer e peixes
Aquário
Os aquarianos beijam como se quisessem desafiar a pessoa amada, provocando várias expectativas nesta hora tão íntima dos dois. São capazes de transmitir um desejo intenso com um simples toque entre os lábios, está sempre em busca de “novas sensações” e não tem medo de ser ousado quando o assunto é beijo.
Combina com – Câncer
Peixes
Os piscianos têm um beijo inteiramente devotado ao parceiro ou parceira. É uma espécie de “beijo-doação”, em que quanto mais sensações eles provocarem, mais prazer e sabor ele conquista através do beijo, além de gostar de se superar a cada nova experiência.