02 maio 2012

Tratamento ↓



Bom, eu estou com um sério problema na pele... Quando minha imunidade baixa, aparecem várias milacrias em mim. O primeiro problema foi o surgimento de umas machinhas brancas na pele, na região do braço... (penso eu que seja pano branco) mas como sou uma pessoa que me previno, fui até a farmácia e comprei vários remédios... esses acima! É a louca né!? Eu me automedico.... É toda uma história! Não posso explicar tudo.
Mas resumindo, troquei de plano e tenho que esperar a carência acabar para poder me consultar. Então, como demora um pouco resolvi não perder tempo e ir tratando do meu jeito.

Então vou tentar explicar cada um deles... :P

HAHAHA

Vamos lá?

Começando pela pomada de micoses


  • CETOCONAZOL ↓

Como falei devido ao surgimento de algumas machinhas brancas na pela comprei esse medicamente e está tendo efeito.
Preço: 14,97




  • SELENE ↓
Selene é um anticoncepcional, mas não uso para evitar de engravidar pois uso DIU, o Selene  tem vários benefícios. Na bula diz que ele ajuda a controlar os hormônios, fazendo com que a oleosidade dos cabelos diminuam e aparição de cravos e espinhas também.. Sofro desse mal! (CRAVOS E ESPINHAS) 

Então, estou usando para tratamento de espinhas.. (prevenção) 

Preço: 15,15

  • EFFACLAR ↓
Junto com o Selene uso também o Effaclar, sabonete purificante com LHA - micro-exfoliante...
Ele limpa e deixa a pele melhor, pois sabemos que pra o rosto o ideal é usar um sabonete separado e apropriado para cada tipo de pele, seja ela (oleosa, normal e etc...) 

Preço: 27,00


  • BEPANTOL ↓
Bepantol Derma é ótima para hidratar profundamente as regiões desejadas.
Ela é uma pomada hidratante, mas algumas meninas disseram que ela clareia as axilas escuras, não é o meu caso, se ela clareia axilas escuras, então deve clarear manchinhas de espinhas. Estou usando nos lábios (hidratar) e nas espinhas (clarear) que aparecem! 

Preço: 16,97


  • FOTOEQUILÍBRIO - FPS: 60 Natura ↓
Claro que para não piorar as manchas, seja elas quais for, devemos usar protetor solar não não escurecer mais e mais.... Então, comprei um protetor só para o rosto. ¬¬

Preço: 35,00 


  • BEMINAL PLUS
Por ultimo um polivitamínico que é ótimo para pele, pra tudo.... quem necessita de vitaminas B1,B2,B6,B12,C,E, Nicotinamida, Pantotenato de Cálcio e Zinco .. Ela é perfeita! 
Não pode faltar, todo mês compro minha vitamina. 

Preço: 40,00 


Bom, é isso! Gastei um pouco, mas espero ver resultados. No minino são 3 meses para começar a ver resultado. Mas de qualquer forma, final de maio quando acabar minha carencia, claro que irei sem falta no derma, mesmo se houver uma melhora. 

OBSERVAÇÃO: Não compre medicamento sem receita medica. 

Todos esses remédios foram passados por médicos anteriores, eu ia pra consulta e eles passavam, mas eu nunca ligada em comprar, como agora eu precisei, lembrei dos medicamentos e comprei. 


Beijos!

Qualquer coisa, pode perguntar!