Serviço Internet ?



Hoje vou falar sobre internet, pois venho sofrendo com a Oi Velox! Antes eu tinha a Oi Velox de 5MB, mas é tão ruim, lenta que pedi para aumentar para 10MB... O valor foi de R$ 54,00 para R$ 69,00 mas mesmo assim continuou lenta e sem falar que cai direto, basta ter ventos fortes que o sinal cai... ¬¬  e toda vez que vou fazer o teste de velocidade não chega nem a 3MB, como pode eu estar pagando por uma net de 10MB se não dá nem 3MB?? Então, cancelei o plano e pedi a cabo.
Sempre fui fã da cabo e agora graças a Deus deu tudo certo, fiz o pedido.. Vou ficar pagando 35,00 durante os 3 primeiros meses e depois passa a ser R$ 85,00 10MB.
Aproveitei e fiz a portabilidade também do fixo!
Estava pagando....
Oi Velox  10MB + Telefone R$ 127,00
Telefone: 60 minutos apenas ligações locais
E agora:
Cabo Internet 10MB + Telefone R$  85,00
Telefone: 250 minutos (0,12 centavos para fixo local e 0,82 para celular) e quando acaba a franquia dos 250 minutos, ai liga de cabo pra cabo gratuito. =)
Fiz um bom negócio, sem dúvida!
OS: Já tive cabo antes e nunca tive problemas com ela, pelo menos na minha região ela é ótima!
Claro que daqui acolá vejo as pessoas reclamarem porque as vezes fica em manutenção, sem serviço e tal.. mas acontece! :P
Afinal, nada é perfeito não é mesmo?!
Sempre que fico com net por alguns dias devido a problemas deles eu peço um desconto pelos dias não usados. ¬¬