Perfume - Linda (lançamento)






  •                            Linda - Tradicional                                Linda Radiance (lançamento)





  •   Antes eu usava o linda amarelinho, ele é muito forte, forte mesmo você chega a ficar tonta, no começo foi dificil pra me acostumar, mas depois superei. HUSAHUSUHAHSUHU


  •          Então, minha mãe começou a usar e outras amigas adoraram e adquiriram ele, então passou a     ficar  comum.
         Se bem que antes todas as pessoas diziam, nossa o LINDA é tua cara. 
         Esse perfume marcou uma época muito boa em minha vida... 2009 -2010

  •  Enfim, abusei do cheiro... 

  • Então fui até uma loja boticário ver se me agradava de outro, as vendedoras são ótimas.. Elas perguntaram o perfume que eu usava então eu disse que era o linda, mas que tinha abusado e queria mudar, ela me disse:  Bom, pra você que usava linda os que chegam perto, o cheiro forte recomendo Tarsila ou Femme.com
  • Então comprei o Femme.com e AMO e o segundo foi o Tarsila... Também adoro, mas o Femme.com supera!
  • Então uma amiga que hoje em dia é EX amiga, ela vivia perguntando qual perfume eu usava e eu disse, sem problemas.. Ela foi lá e comprou um igual.. Certo dia eu reconheci o cheiro, e discretamente fiz o comentário.. Eita, deixa eu adivinhar, está usando Femme.com? Ela: É, como sabe?! Eu disse: Eu uso e tinha falado pra você, não lembra?! 

Ela deu uma de doida e disse que não lembrava disso não, e que se soubesse não tinha comprado e etc...

  • Enfim, eu não ligo pra essas coisas.. Significa que eu TENHO BOM GOSTO, pra alguns isso poderia ser chamado de INVEJA, mas o mundo é grande, as lojas existem e esta disponível para todos(as)!


  • Eu me sinto lisonjeada por alguém me admirar e ter o mesmo bom gosto que é meu. 


  • Então, resumindo.. 
  • Fiquei super feliz pois lançaram um novo perfume LINDA RADIANCE e claro, eu comprei! 


  • O mesmo nome, mesma loja, só que o cheio diferente, muito gostoso por sinal, então é isso... Tudo novo! 


  • E viva ao lançamento! XD


Beijos Doces