Obtendo respostas.

É, acho que agora estou aproveitando mais o meu tempo...

=)

Consegui o que queria e estou satisfeita!

Aprendi que nem tudo a gente fala, espere só para ver!

Acredito em energia negativas e positivas e isso faz diferença na vida de uma pessoa.
Agora estou sabendo lhe dá com cada situação que me é apresentada e seguindo sempre a linha do correto e obtendo êxito em tudo.

Tomei a decisão de excluir tudo, tudo mesmo, facebook, orkut, tudo mesmo. Isso fez parte do tratamento que me foi dado... E estou tendo respostas positivas.

Eu cansei de ser uma imagem bonitinha que o povo gostava de ver... O que eu ganhava com isso? Nada. Não sou nenhuma modelo nem ganho pra mostrar minha imagem. 

Com o passar dos dias,  eu agora sei o que quero e tracei um objetivo pra minha vida, viver o real, virtual? Já era!

Fiquei apenas com msn e esse blog para poder expor minhas idéias, desabafos, enfim... Sei que nem todos tem o endereço e isso me conforta,pois não faço questão de ser encontrada, mas se você encontrar, seja bem vinda (o). Seja você amiga ou inimiga!
Apenas leia, vamos compartilhar idéias!