Dicas

PS: Ganhei um short e uma blusa de presente do meu irmão, acredita? Homem indo em loja feminina comprar roupa pra irmã?! É admirável!
Nota-se que é um homem que observa os detalhes, como gosto, tamanho e etc. Enfim!

Aproveitando esse assunto de roupa...


Bom, hoje pela manhã eu estava lavando minhas roupas... e comecei a pensar que existem muitas pessoas que quando comprar roupas elas não lavam antes de usar... Eu tinha esse habito, mas parei quando percebi o tamanho do problema que poderia me ocorrer. Enfim, na correria ou até mesmo na ansiedade de usar a roupa nova a gente não lava.. Mas se você for analisar tudo.. olhe só.. aquela pessoa que passou o dia resolvendo coisas, pegando em dinheiro velho, (mãos cheias de micróbios) e ainda mais, passou a mão no cachorro que passou o dia rolando na areia!! O.o Tá, estou criando uma situação aqui.. pode acontecer de tal pessoal ter pego em outras coisas e querendo ou não... está em contato com o corpo.


Enfim, melhor prevenir do que remediar.


PS: Não sou fresca!
HAHAHA