Minha Caneca


Bom, eu acho super importante esse lance de xícara ou copo pessoal. Cada um com o seu! E aqui em casa não é diferente! Cada um tem a sua caneca!
A minha era uma preta, claro. Mas infelizmente alguém estava lavando a louça e por azar a minha xícara caiu no chão e quebrou a asa! rs

Então, minha sogra me deu essa de presente! Eu adoro preto, mas vermelho-laranja também adoro! Então, como ela sabe do meu gosto e não é dificil me agradar, ela acertou em cheio! Amei! Sou uma pessoa que se apega muito as minhas coisas! xD





Bom, essa aqui é a antiga que quebrou!



Então, tive a ideia de fazer um porta-lápis de olhos.. rsrs
Pra aproveitar, afinal sou muito apegada as minhas coisas como falei.
Calma gente, não sou louca nem mesquinha.. É que realmente essa caneca tinha um valor sentimental, entõa não tive coragem de jogar ela não.


Beijos!!