Bepantol =)





Oiiie!

Hoje vou falar sobre um produto maravilhoso que lançaram no mercado... Vale lembrar que ele não é um medicamento e sim um cosmético. Antes tínhamos só a versão Bepantol e Bepantol Baby e agora temos a maravilhosa versão BEPANTOL DERMA

Eu conheci o Bepantol quando fiz minha primeira tatuagem... Indicada pelos tatuadores por ser uma pomada que hidrata profundamente!

Eu uso e aprovo! É maravilhoso mesmo!

Várias utilidades.. como mostra na embalagem...

Agora há pessoas que dizem que ela serve para clarear as axilas e manchinhas na pele... Já vi vídeos com depoimentos de pessoas que afirmaram que essa pomadinha faz milagre! Enfim, nunca usei para isso não sei se funciona! Pois na formula ela tem a vitamina B-5 que é ótima pra hidratar a região desejada... Ela não contem nenhum componente clareador, vale lembrar..

Eu particularmente estou usando em umas machinhas de espinhas e se funcionar eu conto pra vcs!

Mas quer hidratar os lábios, tatuagens, unhas, e etc...?! Compre Bepantol! Eu garanto! Ela serve para MUITAS coisas! =)