Sexta: Viagem!

. Bom, fim de semana chegando e eu viajando na sexta feira... só ainda não decidi se de carro ou avião... ¬¬
Caramba, sair daqui às 14:00 da tarde? Que horas vamos chegar? (indo de carro)
É, acho que vou optar para ir de avião, chegando lá vou dirigir mesmo, indo de avião vou tirar umas “férias” do volante por alguns minutos, horas.. sei lá quanto tempo gasta de avião... vou ver isso agora. ¬¬
Meu patrão chega pra mim e diz:
Patrão: Tá sabendo que vamos viajar?
Eu: Vamos?
Ele: Sim, vamos sexta-feira. Tá pronta?
Eu: (gaguejei) Pronta? Ah, eu nunca viajei para outro estado, mas seria legal, uma experiência pra mim.
Ele: Você pode escolher.
Eu: Escolher o quê?
Ele: Se quiser vamos de avião..Eu, você e Dona Ana. (mulher dele) (ele só chama ela assim).
Eu: Hã? Não entendi.. e se fosse de avião, porque eu iria? (na minha cabeça aconteceu isso -??????????????).
Ele: Fáfy, nos adoramos você e sua companhia, sabe disso. E você iria conhecer Recife e nossa família. Fora que se formos de avião quando chegar lá vou ter que alugar um carro, e quem vai dirigir? Claro, minha motorista. Que nada mais é que você.
Eu: Ah, tudo bem. Posso pensar?
Ele: Pode!

Deus, obrigada por tudo!