Sentido da Vida

É, esse meu trabalho tem me ajudado muito, a vida me trouxe pessoas excelentes, me concedeu patrões maravilhosos, posso me atrever a dizer que não são apenas patrões, são pais, amigos... Preciso de gente assim do meu lado, gente positiva, que me aconselhe que diga quando estou errada e não ficar passando a mão na minha cabeça sempre, quero ouvir criticas, quero puxões de orelha, porque é isso que vai me fazer crescer e aprender mais e mais...

Não estamos aqui no mundo à toa. Temos que descobrir qual o sentido de estar vivendo e fazer isso da melhor forma possível, eu decidi que o que quero, eu estou para SOMAR e não para diminuir... Esse lance de energia positiva funciona mesmo, quero tentar manter o equilíbrio e acredito que consigo...

Não existe coisa melhor na vida do que ser valorizada, amada, adorada, considerada pelas pessoas... e ultimamente eu tenho visto isso com relação a mim, pessoas que nem conheço muito bem, pessoas que apenas digo um “oi” e essas pessoas me valorizam, gostam de mim, me aceitam do jeito que sou... e isso faz toda a diferença na minha vida.

Isso me faz parar e pensar: Poxa, eu não me conheço!

Fico me perguntando o porquê dessas pessoas gostarem de mim, logo eu que nunca fui flor que se cheire, que falo o que penso, doa a quem doer.. eu nunca vou entender, mas que bom que APESAR DE TUDO ainda cativo e conquisto as pessoas sem nenhum esforço, apenas sendo eu mesma. Sendo sincera e autentica.