Ninguém é obrigado!

Tentando deixar o vício do twitter... Acho que consigo!
Só que tenho que exercitar minha escrita que não é lá essas coisas, então preciso de algum lugar pra postar meus desabafos, stresses, e etc.. isso é uma terapia pra mim, uso muito o twitter para fazer tal coisa, mas acabo falando demais, e o que é mais chato, complicado é que é em tempo real, então.. quem estiver online ver minhas bobagens, e entendo que ninguém é obrigada a ver o que escrevo, como também ninguém é obrigado a me seguir, segue quem quer...
Outra coisa que penso é o seguinte, eu não sou obrigada a seguir ninguém que me segue, se você segue uma pessoa é porque você se interessa pelas coisas que ela escreve, ou ate mesmo por curiosidade mesmo, o que quero dizer é que: EX: Um perfil do twitter me segue.. (perfil de time de futebol) eu sou obrigada a seguir de volta? Não! Porque esse assunto não me interessa, então só sigo o que me interessa, que fique claro.
Então, lembrei do meu blog, acho que vou começar a usar ele pra exercitar minha escrita... (o bom é que estou falando comigo mesma, aqui, sozinha) É, porque esse treco aqui não divulgo muito!

Bom, vamos ao que interessa!
Eu acho importante deixar registrado coisas que acontecem no dia-a-dia., por mais bobas que sejam para uns, mas são coisas minhas, e eu não me importo se VOCÊ acha bobo ou não, afinal porque estaria perdendo seu tempo agora lendo isso?! Fique a vontade para fechar esse página!