Não se deve brincar com certas coisas. Tudo tem um limite.




É, eu nunca fui fã de Rafinha Bastos, mas nem por isso vou criticá-lo tanto, só um pouquinho.
Mas é sério, não foi nada legal ele ter brincado com algo tão sério que são as pessoas portadora de deficiência. Isso não foi legal, tanta coisa pra se tirar onda.. porque logo com essas pessoas? Que de certa forma ainda sofrem com o preconceito? Já não basta elas não serem aceitas pela sociedade? Ainda brincar com isso?! Francamente!
Porque não tirou onda com homossexuais? religiosos? católicos, padres, loiras e etc... tem ai uma lista de opções..
Detalhe: essas pessoas sabem se defender muito bem!

PS: Pode ser que tenha algum fã de Rafinha aqui entre meus amigos, mas não vamos misturar as coisas, ok?!
Estou expondo minha opinião apenas. E acredito que deve ser respeitada, assim como respeito se você for contra. Só expressei o que penso.
Não gostou? Ignore!