Limpeza da Alma

Primeiramente...

Estou fazendo tratamento, terapia, e tudo que não presta pra ver se consigo conviver em sociedade..

Mas, resolvi seguir um conselho de uma pessoa que amo muito e que só tem a me ensinar.. Estou excluindo pessoas que não conheço, que não fazem parte do meu ciclo de amizades...

Pessoas que me adicionaram nao sei porquê e que eu aceitei, também, não sei porquê...

Então, se por ventura você sumir da minha lista, eu apenas excluí você...

Não quero ser uma figurinha no TT nem facebook de ninguém... Cansei disso, de coisas virtuais, então.. começa agora uma nova vida.

Infelizmente não excluo TUDO de vez porque existe algo chamado DISTÂNCIA..

E que só por meio de net podemos ficar um pouco mais "perto" dessas pessoas que moram distantes. =/

Isso só tem me feito mal, gerando stresses e etc... E não quero magoar essas pessoas que eu realmente me importo com diretas e indiretas.

Concluindo,ficará no minha vida,no meu mundo, nas minhas páginas virtuais apenas essas pessoas que de certa formra fazem parte da minha vida

Enfim, não me pergunte porque eu te excluí. Acho que fui bem clara!

Isso é o que chamo de sessão do descarrego.

Essa decisão foi a mais bela que tomei em toda minha vida e muita gente será beneficiada.. Acredite! =)

Umas ficam livres da Fáfy, das indiretas e merdas que ela fala, e outras me terão pra sempre!

Sendo assim, posso dar a minha atenção a quem realmente merece!

Sabe como é né? Muita gente add, vira bagunça e pessoas que realmente me importo acabam ficando perdidas em meio a tantas figurinhas.

Não sei nem porque estou dando explicações a pessoas que nem merecem! ¬¬Enfim, por educação, talvez.

Me sentindo leve depois dessa sessão do descarrego, ou melhor, sessão lixeiro. Rsrs

Não entendo a fome desse povo por QUANTIDADE, e saem add todo mundo. É só pra parecer popular?! (um perfil cheio de pessoas add)??

Acho que agora eu posso ser eu mesma! *----* Para noooooooooossa alegria.. ♫