Uma simples gentileza.


Fazendo o que meu médico me mandou... escrever como foi meu dia e tal... ¬¬
Ando com sérios problemas de memória...
Coisa estranha, mas funciona mesmo... Só não vou escrever TUDO com detalhes se não vira bagunça! :P
Bom, ultimamente minha vida tem sido só ir a oficina, oficina e oficina.. Imagina você com dois carros com o mesmo problema? Imaginou? Também não é de se estranhar, são da mesma marca e modelo ¬¬ Enfim...
Hoje estava indo ao mecânico pois o carro já estava apresentando os problemas, enquentando com freqüência, e isso não é normal, o risco é de deformar as juntas e quem sabe até bater o motor... então, estava eu indo ao mecânico quando o carro acende a luz vermelha.. Essa é perigosa! Parei o carro imediatamente e desliguei.. (faltava dois quarteirões para chegar ao mecânico) Parei o carro onde não podia estacionar, e eu com isso? Acha mesmo que eu iria arriscar de bater o motor porque o local era proibido de estacionar? Tô nem aí!
Enfim, logo ali na Romualdo Galvão na lateral do shopping midway.... (deixei o pisca alerta ligado e dei um tempo para o carro esfriar)
Carros passavam, buzinavam e eu nem aí....
Passei 10minutos...
Então, chega uma Hilux e pára na minha frente e pelo retrovisor eu vi o cara me chamando.., eu desci e fui até lá.
O senhor diz:
Moça, ta com problemas, quer ajuda?
Eu: É que o carro tava esquentando então eu resolvi parar.
Ele: Quer ajuda?
Eu: Não, obrigada. O meu mecânico fica logo aqui por trás da rua, estou só esperando o carro esfriar pra ir até lá.
Ele: Bom, mas se quiser eu te levo lá, a gente trás ele aqui.. sem problemas...
Eu: Obrigada, deixa eu tentar ligar o carro, se ele tiver esquentando eu aceito, se der pra ir te dou sinal de pisca, ok?
Ele: Certo.
Então voltei pro carro, liguei e deu certo... Dei sinal pro senhor e pronto, agradeci e segui viagem.
Bom, são coisas simples como essa que eu dou valor, o senhor estava indo pro trabalho... mas mesmo assim parou e quis ajudar, são simples gestos como esse que contam muito ´para mim, o que me faz acreditar que ainda existem pessoas boas no mundo. =)
Agradeço a Deus por ter sorte e sempre que preciso aparece alguém pra ajudar!