Delete na memória....



Depois que tranquei e sai por tempo indeterminado do twitter eu me sinto melhor...
Quero falar sobre “fuçar”! Quem nunca fuçou orkut, twitter, facebook de ninguém? Todo mundo passa por essa fase...
Sabe aquela pessoa que você admira, mas morre de raiva dela porque ela nem sabe que você existe, e quando o perfil é trancado? Aí dá mais raiva ainda... Mas o pior mesmo é você ficar vendo perfil de ex namorado (a), de uma amiga que hoje não é mais, de um garoto que você gosta e tem namorada, e etc... Porque ficar se martirizando? Ficar vendo as postagens, fotos e etc.. isso não ajuda em nada só piora a situação.
Quando você quer esquecer algo ou alguém deve apagar tudo, tudo mesmo que te faz lembrar...
Apagar o telefone da sua agenda, e-mails, recados, comentários, fotos, músicas, endereço, apague TUDO. Dê um delete na sua memória!
Fazendo isso a vida fica bem mais fácil de ser seguida, é aquela coisa, se afaste daquilo que te faz mal... por mais que você goste dessa pessoa, mas se não é correspondido você só sofre cada vez mais... isso é com relação a qualquer coisa, qualquer tipo de relacionamento.
Seguindo essa linha resolvi me afastar de twitter, e espero que em breve do facebook.
Eu que achava que era impossível deixar o vicio do twitter, nem sinto falta...
Como falei, prefiro o vício das drogas ao continuar com o vício do twitter... isso sim estava me prejudicando. ¬¬
Bom, seguindo essa linha de pensamento resolvi me afastar e não fuço nada de ninguém..
Me pergunto: Pra quê isso? Vai resolver alguma coisa? Não!
Então não vou perder meu tempo, vou viver a MINHA VIDA.. e cada um viva a sua.


E a vida simplesmente segue e não para!