Relembrar... Turma dos Jogos


Incrível como o tempo passa e as lembranças ficam.
Estava lembrando de alguns momentos do passado, coisas tão pequenas mais que fazem falta.
Lembro-me das vezes em que nos finais de semana, eu e uma amiga e outras pessoas, ficávamos jogando buraco (canastra) e quem perdesse tinha que virar um copo de whisky ou cachaça mesmo. HUSHUAHUSA Eu sempre ganhava claro, e não virava nada. As vezes que tive que virar era com vinho. =P
Ela ficava bêbada, chegava a vomitar e depois ia dormir.
Eu era a única sóbria da turma. o/
Bons tempos... Outra vez a gente inventou de beber, pegue beber, beber, beber (caipirinha). A única vez que consegui tomar 10 copos cheios pra mais nunca. (trauma).
Como se não bastasse, ela deu a idéia de comprar cigarro... e eu fui na onda, fumei, fumei.. Só sei que pra completar... amanheceu tudo vomitado (eca) e eu com uma queimadura no braço (brasa do cigarro). Mas a gente riu demais no dia seguinte.
Lembro-me também que ficávamos jogando (detetive, war, banco imobiliário e outros) até tarde... Batemos o recorde.. começamos as 18:30 e terminamos no dia seguinte as 8:30 da manhã. UHSAHUSHUAHU
OS: Isso ela passava a noite bebendo e no dia seguinte eu tinha que fazer feijão pra ela tomar o caldo (segundo ela, é bom pra ressaca). HUSHUAHUSA
  • Eu e essa minha amiga ficávamos até 3h, 4h da manhã conversando...
Final de semana era sagrado pra gente. Sempre o mesmo programa e não enjoava.. Porque quando a gente se sente bem, tudo é legal, tudo é maravilhoso... Não importa o lugar, situação... o que importa é estar com pessoas que a gente gosta.
-------------------------------