Relacionamentos e afins...

Estava eu observando os relacionamentos...

Nossa, quanto nojo me dá em ver, ouvir... aquelas mesmas coisas... as mesmas conversas... Tanto de homens quando de mulheres...

Eu te amo, você é o amor da minha vida, a razão do meu viver, você é a mais linda de todas, nunca amei ninguém quando amei você, você é tudo pra mim, minha vida e etc....

ECA!

Tudo mentira pow! Kkkkkkkkkkkkk

Se eu já ouvi isso? COM CERTEZA

Se eu acreditei? JAMAIS (simplesmente finjo acreditar)

Chega a doer nos ouvidos...

Mas, se a coisa ta boa, vamos fingir né?! Aproveitar, mas sem se apegar pra não sofrer depois meninas, ok?!

Acredito que as pessoas tem que criar uma forma de defesa, digo para aquelas pessoas mais frágeis, que quando estou “amando” e o cara acaba, só faltam morrer... correr atrás e bla bla bla..

Não consigo entender como uma mulher depende, necessita tanto de uma companhia.. Ninguém nasceu acompanhado.

:P

Quem me ver falando assim, imagina que sou mal amada, ou que tenho trauma, ou sei lá o que... Que nada! To tranqüila, afinal.. entra num ouvido e sai no outro, esse é o segredo! HAHA