Mais um ano....

Mais um ano novo chegou e com eles muitas expectativas, planos, metas, esperanças e etc.. É normal que fiquemos excitados com a chegada de um ano novo, não sei explicar ao certo, mas algo dentro da gente diz que tudo vai mudar, vai ser melhor e tal, mas nem sempre acontece né mesmo?!

Agora, esperar... que mal tem nisso?! Acreditar, que mal tem nisso? Né mesmo?

Mas, eu particularmente da vida não espero nada... Chega uma hora que cansa!

Cansei dessa coisa me dá rasteira... (rsrsrs) Mas é sério.

Nem espero nada da vida e muito menos das pessoas. Essas mesmo que não espero absolutamente NADA.

Me sinto tão bem sozinha, sem amigos, sem companhia..

Por mais que às vezes eu tente fugir dessa solidão, mas não tem jeito... Correndo, sempre tropeço nela (solidão). Faz parte da minha vida já. =)

Bom, acho que não tenho mais nada a falar.. Quando a 2011

Digo apenas uma coisa: Quer mudança? Comece por você!

Não espere nada. Faça acontecer!

Fuii...