As cores -


Hoje estava observando minhas unhas, e notei que uso frequentemente a cor vermelha, 80% dos meus esmaltes são de tonalidades da cor vermelha.
PS: Adoro vermelho intenso (a cor da imagem ao lado).
Enfim, me veio a idéia de pesquiser na net sobre as cores e se significava alguma coisa e segundo a pesquisa o vermelho quer dizer que:
Vermelho: O vermelho remete a ousadia e sensualidade! Se essa é a sua cor preferida, você é sem duvida uma mulher forte, agressiva, independente e segura. Que expõe as suas idéias sem problemas e sabe bem o que quer de um homem. Extrovertida, adora festas e celebrações.

Maaaas... o preto também é uma cor que adoro...

Preto: No passado, a cor preta era uma prerrogativa do gótico, mas já não é esse o caso. Hoje se apresenta no topo da moda independente da estação do ano. Essa cor remete ao mistério, bem como sugere profundidade interior. Você faz o tipo misteriosa e independente. É aventureira, agressiva e muito segura de si, sabe o que quer para a sua vida. Com personalidade e temperamento fortes, trabalha de maneira incansável em direção à realização do que acredita.

Enfim, achei super interessante.

PS: É incrível como tenho outras cores, mas sempre escolho o vermelho, não tem jeito.
Detalhe: Nesse momento estou com a cor rosa baby, acredita?! HAHA
Mas, pode ter certeza, estou impaciente e daqui a pouco passo uma mão vermelha por cima. XD
Mania de doido! Quem não tem né!?