Desabafo


Preciso falar algumas coisas, as pessoas tem mania de criar uma imagem com relação a minha pessoa, se sou simpática, sorrio pra você, sou legal, isso não significa que eu goste de você...
Muitas pessoas confundem isso.. Sabe aquela frase, sou legal, não to te dando mole”? Pois é, peço que não se iluda com a minha pessoa. Pode se decepcionar...
Odeio pessoas pegajosas e puxa sacos... ou melhor dizendo (pessoas efusivas) Isso me irrita profundamente: ARGHH


Infelizmente tenho que atuar na minha vida real pra poder fazer parte dessa sociedade medíocre.. Mas não me incomodo, eu até gosto.
Ai as pessoas dizem: Seja você mesmo. Será que todo mundo é você mesmo? NÃO!
É pura mentira.. em algum momento da vida você vai ter que “atuar”. As vezes com coisas tão simples, mas você atua.
Vou dá exemplos pra ficar mais claro.
Sabe aquele presente que você ganhou e na hora a pessoa mandou você abrir e quando abriu viu que era uma MERDA? A pessoa pergunta: - Gostou? E você na maior falsidade do mundo fala: - AAAh, adorei.. Estava mesmo precisando! 

A vida é feita de interesses, pelo menos é o que observo... muitas vezes certas pessoas te suportam por algum interesse... (eu sou uma vítima disso) e quando falo interesse, não é interesse material... são outros tipos de interesses.. Existem vários.
Sabe o que eu queria mesmo?! Que certas pessoas não falassem comigo, não me dirigisse a palavra e deixasse de ser FALSAS e fingir que está tudo bem quando de fato não está. 

Sem mais.