Eu deixaria tudo....



Eu tentei quase de tudo para te convencer...
Enquanto o mundo se derruba todo aqui aos meus pés
Enquanto aprendo com esta solidão que desconheço, volto a perguntar se talvez
sobreviverei...
Porque sem ti a minha consciência é gelada e vazia...
Porque fui mais além do limite da desolação, meu corpo, minha mente e minha
alma já não têm conexão...
E eu te juro que...

Eu deixaria tudo para tu ficares...Minhas crenças, meu passado, minha religião!
Depois de tudo estás rompendo nossos laços e deixas em pedaços meu coração...
Minha pele também a deixaria, meu nome, minha força.. Até minha própria vida
E o que mais tenho a perder se tu levas de toda minha fé?
Doem mais tuas coisas boas quando estás ausente..
Eu sei que é demasiado tarde para remediar...

Mesmo que volte a repetir que estou morrendo dia a dia
Mesmo que tu também estejas morrendo não me perdoarás
Mesmo que sem ti tenha chegado ao limite da desolação
Continuo a morrer....

Eu deixaria tudo...