DECEPÇÃO não mata, ensina a VIVER

Quando se quer esquecer é preciso “deletar” de sua vida, pensamentos, certas coisas.... Eu quero esquecer algumas coisas que passei em minha vida ... embora isso seja impossível, na verdade não existe ESQUECER, você apenas tenta, o máximo que pode fazer é TENTAR bloquear essas lembranças que te atormenta e te deixa tão mal..

Infelizmente existe algo mais forte, a MEMÓRIA e querendo ou não aquilo que a gente quer esquecer faz parte dessa memória, já ficou gravado no momento em que você conhece alguém, todas as informações ficarão gravadas em sua memória... em algum momento de sua vida você vai lembrar daquilo que um dia te fez mal... a não ser que futuramente você tenha (mau de alzaimer).

Basta a seguinte pergunta: Você já se decepcionou?! Lógico! Estamos sujeitos a isso, no momento em que nos relacionamos com outras pessoas, seja pais, namorados, amigos, e etc... alguém sempre vai te decepcionar de alguma forma...e você também vai se decepcionar...faz parte da vida!

Mas vamos ver o lado bom da coisa.. quando alguém te decepciona, muitas vezes fica chora, fica triste, deprimido, mas isso passa. TUDO na vida passa, essa é uma teoria. :P

Questão de tempo para você se recuperar... Pelo menos no meu caso é assim, a pessoa me decepciona apenas uma vez, depois crio defesas e fico mais FORTE.. Se um dia aquelas palavras me feriram, hoje não ferem mais...

Eu sou uma pessoa fria, dou uma chance apenas, então aproveite bastante, cuide bem de cada sentimento, cada gesto, cada momento que vive ao meu lado. Pois depois de uma decepção, NUNCA terá/verá a mesma pessoa de antes.

Pra concluir...

DECEPÇÃO não mata, ensina a VIVER