Competição...



As mulheres já têm uma coisa chamada competição!

Dizem que elas não se arrumam para os homens e sim para as mulheres.. rsrsrs

Engraçado! Às vezes penso que não sou mulher, porque eu não ligo pra isso.

Eu me arrumo pra mim mesma. Eu me sentindo bem é o que vale.

Veja bem, se a mulher for se arrumar para os homens teria que ser uma coisa mais ou menos assim: mini-saia, decote, salto alto; uma coisa um pouco vulgar. Já se arrumar para a mulher é mais difícil, pense! Não é a toa que elas quando vão para uma festa, passam horas e horas trocando de roupa, observando as outras, como a maioria vai e etc.

E sempre olhando uma para as outras, os detalhes e etc... Já com os homens é diferente, você nem precisa olhar, eles sempre estão ali, te “comendo” com os olhos.

No mundo animal o macho que tem que competir para ganhar a fêmea, já no mundo humano a mulher que disputa a todo custo para chamar a atenção do macho.

A competição feminina é tão FODA que veja bem...

Aquele cara que ninguém nota.. Basta ele começar a sair com várias garotas que já começa a competição e a curiosidade daquela mulher. É como quem diz: "Alguma coisa esse cara deve ter de interessante pra mulherada ficar assim interessada nele..

Ai pensa: Vou descobrir!

Hahahahha

Que engraçado né!?

Ta vendo ai?

E quando você começa a namorar com um cara bonito, bem-sucedido e etc... Que sua amiguinha de alguma forma tenta chamar atenção dele?! E você muitas vezes lesada não nota. Por mais que ela não esteja interessada em ficar com ele, mas só pra mostrar que é melhor do que você em alguma coisa.

Seja fisicamente ou mentalmente, ela quer surpreender, chamar atenção de alguma forma.

Venhamos e convenhamos que sempre tem uma “amiga” assim em nosso meio, e quem não teve um dia vai ter. (Não é praga, é a verdade. E quando acontecer me diz ta?) Brincadeira, você não precisa me dizer! :P rsrsrsrss

Mas não se preocupe! O que tem que ser será!

Você não deve ficar se martirizando com isso!

PS: Uma pequena observação. As mulheres falam que os homens não prestam e etc, não estou defendendo os homens, é apenas uma observação. Mas me diga.. Com quem os homens cometem suas traições? Com as próprias mulheres. (claro que tem exceções) se as mulheres se valorizassem com quem eles trairiam? Me responda! Viu aí?! A mulher não está se valorizando e a safadeza só aumentando. Então, a mulher tem uma parcela de culpa em os homens ser assim.

Pense nisso!