Quero Apenas Noite


Aqui estou eu, sozinha com a solidão e a paz que envolve minha alma...

Queria que não existisse dia, apenas noite. Pois é quando me sinto segura em meus pensamentos e desejos noturnos... Queria que nunca acabasse.

Sinto o vento, a brisa da noite em meu rosto... E as lagrimas descendo sobre ele vai limpando minha alma por completo, me purificando cada vez mais... Essa sensação de vazio me conforta de certa forma. Essa é a hora que esqueço que existo e volto para o mundo que é só meu.

Mesmo fugindo todo esse tempo, tentando uma nova vida, é como se fosse meu destino, ele sempre está ali a minha espera. A solidão me deseja com todas as forças, grita por mim e mesmo fugindo dela, onde quer que eu esteja ela sempre vai está por perto como uma amiga fiel, sempre ao meu lado...

Aqui estou, observando a noite e vendo luzes bem distantes... Olho para o céu e vejo a manta escura com pontinhos brilhantes... A noite é uma sombra escura sobre mim, o silencio me consume a cada hora, minutos e segundos...

Hoje a lua resolveu se esconder por trás das nuvens cinzentas...

Sinto-me confusa e definitivamente sem esperanças...

Porque será que estou com medo do amanhã?!

Quero apenas viver as noites mais frias e longas que a vida tem a me oferecer e viver todos os meus medos junto a essas noites...

Fecho os olhos e sinto você

Abro os olhos e vejo você

Sinto sua falta, essa dor é real demais e não me deixa em paz...

A morte não escolhe, simplesmente leva.

Assim....

No meu mundo não existe dia, apenas noite!