Desabafo..



A verdade é, ninguém nunca vai ter a plena certeza de quem eu sou.

Porque nem eu sei quem eu sou... Então, não tente me entender, você só vai ficar mais confuso(a). E com certeza irá me julgar mal, pois sou como um metamorfo.

Posso ser uma atriz, posso ser eu mesma... Posso ser várias coisas.

E não tenho problema nenhum em dizer que eu não sei qual é a minha IDENTIDADE.

Porque isso vem de mim, desde que nasci nunca soube da minha identidade e também eu me importo em procurá-la...

Eu sou assim, simplesmente existo.

E continuarei assim, não me incomodo em ser desse jeito, eu não procuro ser assim, EU SOU ASSIM e pronto.

Também não me classificaria uma pessoa bipolar... Porque eu não mudo de humor do nada.

Também não me classificaria uma pessoa depressiva... Não tenho problema nenhum com isso.

Eu já tentei me matar sim, e daí!?

Eu penso que a morte é uma boa solução, e daí?

Tenho ou tive motivos pra isso.

Até parece que ninguém nessa PORRA de vida já ficou depressivo(a)?

Vai está mentindo se disser que não..

Porque, quando a PORRA de um relacionamento acaba, vc fica deprê

Quando alguém da sua família, ou um ente querido morre, vc fica deprê

Quando sua vida é um tédio, e vc não tem o que fazer, vc fica deprê

Quando não tem pra onde sair, vc fica deprê!

Nem que seja por uma hora, minutos, VC FICA!

Depressão pra mim, é isso.

Não vejo a depressão como uma doença incurável, é como a dor, vem e passa!

Agora, pessoas fracas que se deixam levar por ela... A tendência é afundar, as pessoas acabam sentindo pena de si mesmo.. E ficam naquele mundinho, vc acha que as pessoas se importam?! Enquanto você ta depressiva, seus amiguinhos, estão se divertindo, indo pra festas, rindo... O Maximo que fazem é dá um conselhinho merda. “ Não fique assim, e bla bla bla..”

Então, não vale a pena ficar se torturando e perdendo seu tempo, sentindo pena de si próprio.

Eu já fui uma pessoa fraca, já tive depressão, mas EU quis sair dessa vidinha e sai sem ajuda de ninguém. Eu fui forte!

E depois dessa experiência, não nego, me tornei essa pessoa que sou hoje.

Não acho ruim, agradeço a depressão por isso. UHSUAHS

Então, não me venha com comentários lesos sobre mim.