Carro Recuperado - Resenha



-->
Que dia! Gostei por um lado.
Foi um dia diferente, mas nem sempre acaba bem. Tava bom demais pra ser verdade!
Fui à São José de Mipibu, na casa de um senhor lá, fui para resolver uns negócios, mas aí o pessoal como sempre hospitaleiros, acabou que a gente ficou lá bebendo (eu e minha sogra).
No final da tarde, por volta das 18:00 a policia liga para minha sogra falando que o carro dela foi encontrado. (Graças a Deus). Sendo assim, a gente teve que sair as pressas pra Natal, ir atrás de um guincho para levar até a estrada de Pureza onde o mesmo estava. Só que na ida, aconteceu a merda!
Havia um buraco na estrada muito grande, a estrada mal-iluminada, a gente não conhecia e BAFF o carro cai nesse buraco e estouraram os dois pneus e empenaram as duas rodas do carro na parte lateral do lado do passageiro,  dianteira e traseira. Ô sorte! SQN
Ficamos no prego.
O guincho que ia pegar o carro roubado acabou indo ter que pegar o da gente.
Ligamos para o seguro para solicitar!

Resumindo,conseguimos recuperar o outro carro, mesmo que todo detonado, sem praticamente nada de acessórios, levaram as rodas de liga-leve, o ar-condicionados e outros acessórios básicos de dentro do carro.