Trancada em meu Mundo


Hoje,quero fechar minha janela para o mundo,
me isolar,abafar os sons.
Cansei dessa desigualdade de almas,objetivos e corações.
Cansei da avalanche de informação desenfreada e sufocante que me soterra todos os dias sem minha permissão;das exigências descabidas,da concorrência desumana,dos rótulos e pré julgamentos das minhas ações.Cansei do futuro e quero paz no presente.
Estou exausta de pensar no amanhã e ser cobrada no hoje.
Cansei do noticiário trágico e do dinheiro mal direcionado;das pessoas vazias e do egoísmo escancarado.Cansei da impotência mediante a miséria dos menos favorecidos e cansei principalmente de assistir quem pode ajudar,nada fazer.
Cansei das palavras falsas e sorrisos amarelos,muito mais de olhares medidos.
Cansei da prepotência de quem se acha muito,de gente sem noção,e da falta de percepção da falta de razão, principalmente.Cansei da falta de bom senso e da valorização do fútil.
Hoje quero mudar de galáxia.
Hoje quero fechar meu universo pro mundo.